Películas de proteção: por que investir neste item?

 em Selos

Você já deve ter reparado como todos os produtos eletrônicos possuem uma embalagem desenvolvida para protegê-los durante o transporte e manuseio. Aqueles produtos que possuem telas ou superfícies sensíveis também podem trazer uma película de proteção. É justamente sobre essa película que a Alfaprint Derpac vai falar hoje. Vamos mostrar porque é tão importante investir neste item.

Cada vez mais telas

Com a popularização da tecnologia de telas “touch”, produtos que antes possuíam apenas botões, hoje passaram a incluir as telas no seu design. Podemos citar como exemplo as impressoras, geladeiras e microondas. Dessa maneira, é fundamental que essas telas estejam protegidas contra qualquer impacto que possam sofrer.

Mais proteção para transportar

Com a pandemia, o mercado de vendas pela internet cresceu muito. Assim, os produtos que antes eram comprados em lojas físicas, agora passam por diversos centros de distribuições e veículos até chegar às mãos do cliente final. Por isso, é fundamental que os equipamentos estejam cada vez mais protegidos e preparados para aguentar e esse vem e vai das entregas. E a película de proteção colabora muito para a conservação do produto.

Película que não danifica o produto

Como você deve imaginar, para que os produtos e as telas continuem perfeitos mesmo após ter suas películas removidas, é necessário que essas películas sejam fabricadas em um material especial. A Alfaprint Derpac utiliza as matérias primas mais modernas para garantir que não fique nenhum resíduo da película após sua remoção. E claro, realiza testes para garantir que a remoção aconteça com sucesso.

Imprima com tinta branca

As películas de proteção são transparentes e, na maioria dos casos, são coladas em fundos escuros, as telas. Por isso, é muito importante que a película suporte a impressão de tinta branca. As películas da Alfaprint Derpac estão preparadas para esse tipo de impressão e oferecem um acabamento impecável.

A Alfaprint Derpac criou uma linha de películas de proteção pensadas especificamente para proteger as telas e superfícies de todos os tipos de dispositivos e aparelhos. Essas películas são impressas em materiais diferenciados, capazes de proteger com eficiência os produtos.

Postagens Recentes

Deixe um Comentário

QR Code: por que inseri-lo em suas etiquetas?Selo Procel: você conhece a importância?
botão whatsapp